quarta-feira, 22 de abril de 2009

A empresa britânica Roth Áudio....


... desenvolveu um equipamento que soluciona o problema que muitos portadores de I-Pod tem. O Music Cocoon MC4 é portátil, serve como carregador elétrico para o I-Pod, possui entrada RCA (o que possibilita a entrada de mais sinais de áudio), saída S-Vídeo, é bem fácil de usar e é valvulado!!!

O MC4 foi projetado por engenheiros especialistas em áudio em parceria com músicos e, entre outros produtos, a marca desenvolve amplificadores valvulados para guitarra. Daí você já pode ter uma idéia do poder de fogo desses caras em termos de qualidade sonora, neh?

http://www.rothaudio.co.uk/

sábado, 11 de abril de 2009

Com público de...



...aproximadamente 250 pessoas, a Festa de Merda foi um bom lugar para mostrar nosso som, embora nenhuma das bandas tivesse direito a consumação. A casa dá desconto de 50% para o que cada membro consumir e acha que isso é justo. Pode ser pra "eles" mas pra mim e acredito que para boa parte da galera que vá lá tocar, não. Além disso, do nosso cachê, que foi o menor de todos, ainda foi descontado a impressão dos flyers, nada disso foi conersado antes. Até onde vale a pena tocar nessas casas de São Paulo??? Mas falando sobre o evento em si, Paulo Barnabé "o Patife" e sua banda foram os primeiros a subir no palco e nos metralhar com seu jazz a lá Black Flag. É muito legal assitir uma banda de músicos veteranos fazendo um som tão pesado e com tanta pegada com um formato nada convencional: dois teclados, metais e bateria. Numa sequência de canções tortamente refinadas, o Patife Band é uma banda que desde seu surgimento - no meio da década de 80 - sempre esteve e continua um passo à frente de seu tempo. Fiquei muito contente em dividir o palco com os caras. Tocamos logo após os caras do La Carne (valeu o cabo P-10 Jorge!!!), apresentamos temas novos como Fascinada; Bomba de Tiempo e Mi Cruz, Tu Cruz, que se tudo correr bem gravaremos ainda este mes.
Obrigado ao Alírio pelas fotos, aos meus amigos e à todos que compareceram!!!

www.myspace.com/tratorcavera

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais uma apresentação...


... do TRATOR-CAVERA. Desta vez em Mogi das Cruzes ao lado da banda Polite, dos meu amigos Thiago e Pilão!!!

O show acontece num horário legal, às 18h no Divina Comédia Bar (Rua Otto Unger, 158 - Mogi das Cruzes - SP).


Proximo show: Bragança Paulista (03/05)
Mais informações em breve.

abraço à todos!!!